Visitantes

acesso gratis

sábado, 22 de agosto de 2009

Acho que o rosa, me lembra amor...


Estava mergulhada no meu "eu" e pensando... estou novamente vivendo um momento "rosa"!
Sim. Deparei-me com o blog rosa, roupão rosa, camisola rosa... liguei com a pintura nova do atelier que basicamente será rosa... então pensei nas peças da coleção e a cartela de cores vai do nude ao pink, passando pelo rosa antigo, opaco, chiclé...

E o que será que tanto rosa significa? A única palavra que espontâneamente me surgiu foi "amor".

Partindo deste sussurro confessado a mim mesma... rumei a pensamentos desorganizados e naquela aceleração básica de sempre... acho que a expressão " a mil por hora" resume bem! rsrs
Comecei a questionar, amor? mas amor? como assim? (quase recorri ao Freud, mas achei que ele já tinha ouvido problemas demais... mas jurei contar isso a minha analista!) Que amor seria esse?

Rolei no meu sofá, tomei uma xícara de chá de hortelã sem açúcar, pq estava culpada demais pq já tinha comido 2 pedaços de chocolate amargo (o amargo seria pra eu me sentir menos culpada pq chocolate amargo faz bem para as mulheres, dizem que devemos comer pelo menos 2 quadradinhos por dia para não enlouquecer com o tal dos hormonios)...
Lembrei! Pode ser o chocolate... fazia horas que não comia... aliás... comprei 2 barras de chocolate esse mês de agosto... e foram as primeiras desde que me mudei... isto quer dizer que não havia entrado chocolate aqui num período de quase 9 meses!!! Mas será isso mesmo?

Levantei, coloquei mais agua a esquentar... preciso de mais chá, diagnostiquei.

Estava me sentindo intrigada... Amor, rosa, rosa, amor... joguei no "googre" meu amigo que nunca me deixa sem uma palavrinha amiga... flores, cores, cromoterapia e de novo o "amor" associado...

Comecei a revirar o meu orkut, álbuns, fotos, amigos, lugares, saudade... lembre de amor... Deu vontade de olhar o blog da Angel, adoro ler o que ela escreve e lá estava ela, falando de amor... até a Angel que sempre tem um discurso muito prático e digamos, pouco romântico, estava invenenada pelo amor...

E depois de mais uma xícara de chá, de pensar em várias situações, pessoas, amigos... e de trilha sonora o dvd da Laura Pausini (fofissima!!!) só pra combinar com meu momento "eu romântica", senti me inteiramente satisfeita com as minhas respostas...

O rosa seria a cor que definiria muito bem o momento que eu vivo... sim eu estou amando!!! E isso não significa que meu coração está repleto daquele amor vivido entre os casais... não só por ele, mas estou amando a minha vida!

Amo minha casinha... fofa, colorida, meu tecido xadrez de "pink" na parede da sala, meu banheiro poá, minha coleção de revistas de moda e decoração, minha cama que me abraça e meu edredom branquinho e todosss os meus nanas!!!

Amo a minha filha Ana Julia, a cadela mais ciumenta que eu já tive notícias, mas que me ama de uma maneira totalmente incondicional! Amo minha família, meu irmão lindo, meu pai, minha mãe... acho que hoje, já consigo compreender mais as nossas diferenças...

Amo meu trabalho! Háaaaaa como eu amo!!! Sou viciada nele! Amo meus armários repletos de tecidos, minhas linhas, agulhas... amo a sensação de tocar neles... de imaginar como vai ficar aquele tecido e amo mais ainda ver pronto! Amo minha rotina e a expectativa de imaginar como vai ser o amanha, como as pessoas vão receber aquele produto... amo, amo, amo...

Amo meus amigos... Aqueles que eu vejo mais seguido, os que eu vejo quase que raramente, mas que considero amigos, pois sei do sentimento verdadeiro que sentimos quando nos encontramos! Amo beber beerss e comer churrasquinho na esquina com eles!!! Amo ir a festa chiquérrimas e ver as gurias todas lindas e debutando vestidos assinados pela Madre Locca... amo meus papos sinceros com meus amigos homens... onde eu posso dizer tudo o que eu penso e faço, sem ter medo de ser criticada... amo amo amo!

Amo a possibilidade de sair livre por ai, de chegar a hora que quiser, de dormir, acordar, comer, não comer, ouvir meus dvd's e cantarrrr sozinha na sala... amo minhas flores que alegram minha sala! Amo a sensação de estar livre pra amar!

E amo a sensação de poder te amar de novo... se quiser, sem pedir, sem pensar, sem medir, pra lembrar!

Amo me sentir assim... liberta, solta, rosa.

Amo literalmente estar amando tudo que tenho, que terei, que amei e que sei que um dia virei a amar!


Cansei. O dvd terminou... Satisfeita, fui tomar um banho bem quente, daqueles que eu amo!

E justamente hoje, não poderia faltar aquela palavrinha que já está praticamente incluída na assinatura...

Loves

*Fe Prezzi*

Um comentário:

  1. Amigaaaa eu literalmente amei o que vc escreveu... e te digo: escreva e ame, mais e mais, pq eu te amooooooo....

    ResponderExcluir