Visitantes

acesso gratis

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Making Off


Bom, desculpem pela ausência... Estava literalmente atolada de trabalho!


No dia 03 de agosto, fizemos as fotos da coleção de verão 2010 da Madre Locca! Gente, depois de tanto esforço, finalmente, ver toda a produção feita, é... deixa eu escolher bem a palavra... incrível!


O local foi escolhido pela identificação com a coleção... e não poderia ter sido mais perfeito! A decoração, a energia, clima perfeito! "Mercatto D'Arte" não é atoa que foi eleito pela Veja como "o melhor lugar para se jantar a 2 em Porto Alegre"! Além disso, a Sharlene, umas das sócias do bar, que foi quem me atendeu, foi gentilissima! Uma pessoa à altura do comentários do lugar!


As fotos foram feitas pelo fotografo Carlos Sillero, que arrasou! O make pela Britney, (responsável pelo make da minissérie da Globo "Decamerão") ficou ótimooo!!! Ela captou exatamente o clima do ensaio!


E o que dizer da modelo? Não poderia ter feito escolha melhor! Indicação do Carlos, querido! A Ohana Homem, modelo e atriz, de Porto Alegre, uma criatura mega iluminada! Querida, fez uma ótima "Santa" e uma sapeca e bem safada "Locca"! Adorei trabalhar ctgo flor!


Queria agradecer tambem a Ellegance, que me cedeu os acessórios para as fotos! A Bárbara, uma das sócias, foi um amor comigo! Ganharam uma fã! rsrs


Tb gostaria de agradecer a todas as pessoas que contribuíram para que esta coleção acontecesse!


E especialmente a Zete, que trabalha comigo, e que sem ela, não teriamos conseguido! Obrigada minha véia querida!!!


Bom, agora é muita ansiedade até o Carlos enviar as fotos! Mas por enquanto, vou postando as fotos do making off!


Beijussss queridus amigos!!!



Um comentário:

  1. Amigaaaaaa, sei que sou suspeita pq te adoro, mas adorei as peças, inclusive o modelo que usei no jantar da OAB...

    Bjokas te amo!

    Sucesso
    Sucesso
    Sucesso
    esta é a palavra que uma pessoa como vc merece!!!

    ResponderExcluir