Visitantes

acesso gratis

domingo, 10 de outubro de 2010

Sobre escrever...


Há muitos dias sinto vontade de escrever... confesso que até escrevo os textos mentalmente mas acabo por não chegar as vias de fato, sempre me escondendo atrás do tempo.
Hoje, é um dia bom. Estou na praia, está fazendo um sol lindo e estou sozinha ouvindo só os passarinhos! Precisava de um tempo assim para pensar na avalanche que tem sido os últimos dias. Enfim: ócio! Seja bem vindo!
Confesso que vez ou outra, sou interrompida na minha leitura, por um beija flor que  invade a área de casa, buscando saciar a sede no bebedouro que felizmente meu pai cultiva a mais de 15 anos e faz com que estes visitantes sejam certos a cada estadia na casa de praia... uma delicia!
Hoje será um dia daqueles que eu dedicarei apenas para o meu deleite, um dia de puro silencio e prazeres! Adivinhando a minha ideia, todos saíram e me deixaram a sós com a minha consciencia um tanto agitada e borbulhante nos últimos tempos... Nada melhor que um livro bom e que você desejava muito ler (Comprometida, 2º saga de Liz Gilbert, que eu virei fã declarada), sol, fazer uma comida deliciosa só para você (pene ao molho branco com bacon, cogumelo e queijo, hummmm)... e escrever... (começando pelo diário de papel ao blog, passando por emails para os amigos).

Prometo: irei escrever sobre todos os assuntos dos quais fiz posts mentais!

Prometo: em breve falarei a respeito do novo "eu" no qual estou me transformando, para que meu blog seja testemunha da ação do tempo.

Um comentário:

  1. oi negaaa... adoro dias assim, me fazem muito mas muito feliz mesmo. mas vc acha mesmo necessároi buscar um "novo eu"? eu gosto deste que existe em vc, só acho que precisa fazer o mesmo...

    ResponderExcluir