Visitantes

acesso gratis

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Julie & Julia



Explicava eu para a atendente da Cultura: eu quero um livro tipo biográfico, com humor, personagem feminina (sindrome de Comer Rezar e Amar), e a atendente na maior paciencia: este! Leia Julie/Julia.

Eu ainda não tinha visto o filme e ainda não vi! Estou com medo, diante da frustração do último livro. Não que Julie/Julia houvesse me causado tanto impacto como a "minha última menina dos olhos", mas foi legal.

Apesar de muitas receitas em frances, confesso que me diverti com o humor sarcástico e um tantinho negro da personagem principal. Muitos palavrões é verdade. Mas a travessia de Julia de uma vidinha sem graça à uma vida bem mais animada de blogueira/escritora/cozinheira é admirável. 

Estou buscando novos desafios como este: travessias por oceanos mais profundos.

Um oceano e uma peixinha.

Um comentário:

  1. Amigaa o filme é ótimooooo - eu adorei. Você sabe que eu sempre preciso de dias para ficar sozinha, comendo algo gostoso, vendo um bom filme e descansando... dah para rir, aprender e ao mesmo tempo pensar.

    ResponderExcluir